sábado, 30 de junho de 2012

Kit Piloto Automatico - automação de atividades na internet.


Para ter Sucesso em qualquer Negócio Online, é preciso ter FOCO, saber avaliar as Oportunidades e utilizar o que a tecnologia tem de melhor a nos oferecer e assim tudo se torna mais fácil.

O Kit Piloto Automático foi desenvolvido com o OBJETIVO de facilitar sua vida, de ajudar na automatização da publicidade para seus negócios online, são ferramentas selecionadas e funcionais. Lhe forneceremos as ferramentas e informações necessárias para você aprender como automatizar ao máximo a publicidade para seus negócios online e a ganhar dinheiro na Internet de forma automática com o desenvolvimento de seus negócios, lhe daremos a Oportunidade de ter seu Próprio Negócio Online Completo (Website + Produto + Área de Gerenciamento) com 100% de lucro.
Acesse o meu link ou endereço eletrônico:

http://www.kitpilotoautomatico.com/manuelgsilva e compre por R$ 30,00 apenas.

Se voce internauta estiver interessado, também pode clicar no título do texto, que o título corresponde ao meu link , que está revelado na linha à cima.


O Produto comercializado neste Website é o "Kit Piloto Automático" que é composto por um E-book em PDF (Como Automatizar seus Negócios Online passo a passo), as ferramentas (scripts e softwares) certos para a automatização de seus negócios Online e Publicidades e vídeo-aulas explicativas sobre utilização dos produtos. O Kit será disponibilizado automaticamente através da Central de Download na Área Restrita após o Pagamento Confirmado. Só clicar no menu "Área Restrita", entrar com seus dados, acessar a Central de Downloads e ter acesso ao Kit Piloto Automático para automatizar seus negócios e Publicidade.

Através do KIT Piloto Automático, qualquer pessoa com conhecimentos básicos de navegação na Internet conseguirá automatizar a publicidade para seus negócios, produtos, serviços, sites, blogs, programas de afiliados, lojas virtuais, entre outros.

Contato do Revendedor desta Página

Utilize as informações de Contato direto com o Revendedor abaixo para esclarecer dúvidas, trocar informações, Comunicar pagamento realizado entre outras.

Revendedor: Manuel Gomes da Silva
E-mail: manuelnacionalrio@yahoo.com.br
Skype: manuelgomesdasilva500
Telefone(s): 21 3331 4583
celular; 21 8336 5954

Erasmo Carlos, o Tremendão.


O cantor Erasmo Carlos, representa o melhor período, a melhor época da música brasileira. Erasmo começou no grupo Os Sputnicks, o qual era formado por Erasmo Carlos, Roberto Carlos,Arlênio lívio, Tim Maia, Edson Trindade e China. Posteriormente o grupo alterou o seu nome para Os Snacks. Após, então Erasmo entrou para o grupo Renato e seus Blue Caps. Os seus primeiros sucessos foram: Terror dos Namorados, festa de Arromba. logo após, Erasmo se transformou em apresentador de programa de televisão chamado de a Jovem Guarda,juntamente com Roberto Carlos e Wanderléa. foi nesta época que começou a ser chamado de O Tremendão.
As músicas de Erasmo Carlos ficaram marcadas na nossa história até hoje; em nossas lembranças estão: gatinha manhosa, pega na mentira, minha superstar,festa de arromba, do fundo do meu coração, além do horizonte, de noite na cama, entre outras ótimas canções.
Os seus primeiros discos lps foram: A pescaria, Voce me Acende, O Tremendão, entre outros.
A poucos anos Erasmo Carlos elaborou e escreveu um livro de memórias,chamado de Minha fama de Mau.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Paleontólogos Do Museu Argentino de Ciências Naturais encontram o Bicentenária Argentina.

Foi descoberto pelos pesquisadores do Museu Argentino de Ciências Naturais de Buenos Aires uma nova espécie de Dinossauro carnívoro. Esta nova espécie foi batizada de Bicentenária Argentina; os seus fósseis foram encontrados na província de Rio Negro, na Patagônia Argentina. A Bicentenária Argentina representa uma nova espécie da família dos Celurossauros ( dinossauros que deram origem às aves). Os Paleontólogos do Museu Argentino acreditam que o Bicentenária teria o seu corpo todinho coberto por penas, assim como também deduzem que os dinossauros adultos teriam entre 2,3,4 ou 5 metros de comprimentos, eram animais bastantes ágeis e teriam sido caçadores.