segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fifa , na copa do mundo no Brasil , em 2014.

Rio de Janeiro , 7 de Julho de 2014.

 

    Expectativas em toda parte , na fase semi-final da copa da Fifa de 2014. São brasileiros , alemães , holandeses ,  argentinos , cada uma das torcidas , incentivando seus times .
     Na seleção brasileira , o jogador Neymar não poderá jogar mais na copa da Fifa. Por causa da agressão física do colombiano Juan Camilo Zúñiga ( cavalo ) . O técnico Felipão está escalando o seu time , com mistério. Mas já sabemos que , o capitão do time Thiago Silva , não jogará contra a Alemanha. pois foi punido com dois cartões amarelos . Então Felipão , deve contar com Fred e Hulk , para o jogo contra a Alemanha.
     A seleção Alemã , neste último domingo , dia 06/julho , fez um treino no Estado da Bahia , com direção do Técnico Joachim Low. A escalação do Técnico da Alemanha para a partida contra o Brasil , está em sigilo . Este será o jogo 61.
     As seleções da Holanda e da Argentina estão se preparando , para a partida , de quarta-feira , das semi-finais , que será realizada , no estado de São Paulo , no campo do Coríntias. Será o jogo 62. O atacante Di Maria , da Argentina , sofreu lesão muscular na coxa direita , e por este motivo não jogará mais . O volante Nigel de Jong ( holandês ) , está melhor da lesão.
     Os melhores ataques , até hoje são da Holanda , e Colômbia com 12 gols  O artilheiro. do Torneio , até hoje é o Jones Rodrigues , da Colômbia .