segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Artic Sunrise , voltará à navegar . O Greenpeace conta com o Brasil .


Rio de Janeiro , 29 de Setembro de 2014.

 Muito difícil de acreditar, mas exatamente há um ano o nosso navio Arctic Sunrise era preso por autoridades russas junto com os “30 ativistas do Ártico”. O aniversário nos proporciona um momento de reflexão sobre o acontecimento que mobilizou milhares de pessoas ao redor do mundo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para reiterar nosso agradecimento pelo incrível suporte que recebemos em um momento de muita dificuldade.
O Arctic Sunrise, o navio quebra-gelos do Greenpeace, também foi liberado, mas está danificado e precisa de consertos. Atualmente está em Amsterdã, na Holanda, onde será submetido a uma série de reparos.
Estamos na contagem regressiva da campanha para a recuperação do Arctic Sunrise, faltam apenas 7 dias para a campanha acabar. Mas ainda falta cerca de R$28 mil para colocar o navio de volta as águas geladas do Ártico, defendendo a região contra as gigantes petroleiras. Você pode ajudar e receber brindes exclusivos do Greenpeace.


Quer saber como pode nos ajudar? Confira aqui e saiba também quais são os presentes exclusivos de agradecimento que o Greenpeace preparou para você. 
Abraços,
Roberta Ito
Mobilização Online
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram
Para garantir que nosos comunicados cheguem à sua caixa de entrada, adicione o
email relacionamento@mailing.greenpeace.org na sua lista de contatos.
O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet.
Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui. Política de Privacidade.