sexta-feira, 26 de julho de 2013

Via Sagrada, dolorosa de Jesus Cristo , reminiscências do homem Onipotente que carregou em seus ombros , os pecados de toda a humanidade.

Rio de Janeiro , 26 de Julho de 2013.

     A Via Sacra , em reminiscências da Igreja Católica Apostólica Romana com a Sua Santidade o Pontífice Papa Romano Senhor Francisco vivência com os peregrinos no Rio de Janeiro, com o Arcebispo Dom Orani Tempesta; uma maravilhosa festa Cristã , para adorar a Deus , e para unir bem e aproximar os fiéis católicos de diversas regiões do mundo, em Copacabana.  Vejamos as fotos e os vídeos:














 




 




 
 

   


 

Jornada Mundial da Juventude , com o Pontífice Sua Santidade o Papa Francisco - Argentino, e o Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta, no dia 23 de Julho de 2013.

Rio de Janeiro, 26 de Julho de 2013.


     Estas são algumas fotos da cerimônia de Acolhida ao Pontífice Sua Santidade o Papa Francisco. O evento religioso aconteceu, na segunda-feira dia 23 de julho de 2013 na praia de Copacabana. A missa foi realizada pelo o Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta. Foi um evento maravilhoso e abençoado por Deus.