quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Feed Turbo , um agregador de conteúdo e links muito legal !

Rio de Janeiro, 16 de Outubro de 2013.





     Feed Turbo , este é de fato um agregador de conteúdo muito legal !  Não basta ter um blog, é preciso ser ouvido , visto , procurado , e compreendido ; este é o lema do criador e responsável pelo o maravilhoso site Feed Turbo.

     Como  funciona o feed Turbo ?

     O sistema publica  os links dos integrantes do site FT rapidamente, na internet , na maioria das vezes as 24:00 de cada dia. Mas , primeiro o sistema coleta todos os dados , como: imagens,textos,descrições,títulos, daquelas pessoas que estão cadastradas no feed Turbo. A cada 24 horas os conteúdos do Feed Turbo , e de todos os sites agregadores de links e  ou conteúdos são renovados na internet. O participante , ainda pode publicar os seus links sem sair do seu perfil , graças a funcionalidade do site do FT ( Feed turbo ).
     Após as publicações de cada partícipante do site FT , as mesmas serão vistas por cada um dos amigos e seguidores integrantes. Todos os integrantes devem visitar os perfis dos demais amigos FT para votarem , no texto do amigo. Os textos , mais vistos , lidos , e votados , ganharam o status de popular.
     Ainda há a opção de cadastramento de feeds para melhorar a visibilidade para cada site /blog que faz parte do sistema Feed Turbo.
     Cada um dos participantes pode , criar uma comunidade dentro do FT , e interagir entre as outras comunidades ,para permutarem informações, conhecimentos , e notícias. Existem , também algumas ferramentas dentro do FT para turbinarem cada um dos  sites  dos integrantes , como o setor Feed Turbo Developers , como o plugin de comentários do FT , assim como o Friends Box.