terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje - poesia de Dora Nonato Cóe.

O Sonho se desfez... Fiquei congelada outra vez... Presa em minha torre de rapunzel... Theias de fel...sem meu céu... Sem você, sem seus beijos, seus abraços, Sem as gotas do orvalho... Sem o seu mel, sem os laços de fita de cetím... Sem as flores coloridas do meu jardim... Perdida em meu silêncio... Eu e minha desilusão... Sem os flocos da paixão... Só o meu doido coração... Afogado em laguna, dói... Mas, eu sei...estrelas surgirão...outra vez Voltará meu sorriso... E a paz que tanto preciso... Hoje é dia nublado, fechado, tudo é complicado, duro de assimilar,aceitar... Hoje não haverá luar... Só minha realidade, me mandando acordar... Meu grito dizendo; chega... O curta metragem findou... Acabou! Composição poética: Dora Nonato Cóe - Dora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário