quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Shopping Parque Sulacap .

Rio de Janeiro , 24 de Outubro de 2013.




O Parque Shopping Sulacap , foi inaugurado hoje. E está localizado no Bairro de Jardim Sulacap , na Avenida Marechal Fontineli , número 3545 , ao lado do Hipermercado Carrefour. O grupo administrador denomina-se , General Shopping Brasil (GBS); que possui mais de 20 anos de experiência no ramo de shoppings-centers no Brasil. A GBS possui 13 shoppings centers no Brasil. Este shopping , foi projetado pela Lopes Dias Arquitetura.
Ao lado do Shopping, terá a nova estrada , chamada de Transolímpica. Que ligara a Barra da Tijuca , até Jardim Sulacap, e depois , até Deodoro ; a Transolímpica que terá um viaduto no bairro de Sulacap. A estrada Transolímpica faz parte do projeto Cidade Olímpica , no Rio de Janeiro. Haverá inclusive , o ônibus BRT que representa um novo sistema de transporte de alta qualidade. A prefeitura , fará uma estação do ônibus BRT , bem pertinho do Shopping Parque Sulacap.
A Barra da Tijuca , e o bairro de Deodoro , serão dois importantes polos e núcleos dos Jogos Olímpicos , que acontecerão no ano de 2016 , na cidade do Rio de Janeiro. A Vila Olímpica , estará inserida dentro , da Transolímpica , ao lado do Rio Centro , que é um centro de convenções e eventos muito importante e conhecido na cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário