sábado, 27 de junho de 2009

O mundo homenageia Michael Jackson.

Sexta-feira, 26 de Junho de 2009
Londres para e homenageia Michael Jackson !
No dia seguinte ao anúncio da morte de Michael Jackson, fãs do rei do pop decidiram ir às ruas para cantar e dançar, em tributo ao ídolo em Londres. Manifestações foram organizadas por meio da internet, com mensagens via redes sociais, como Twitter e Facebook. Na capital inglesa, às 18h, no horário local, o encontro foi na estação de trem e metrô Liverpool Street, no leste da cidade. O número de pessoas foi além do esperado e o grupo, com cerca de mil pessoas (de acordo com estimativa de policiais), foi transferido para o lado de fora da estação, numa rua ao lado.
Em seu blog, a atriz Carolina Dieckmann se declarou uma grande fã do astro, tanto que, para ela, Michael não morreu.“Michael morreu... Michael morreu? Acho que um artista como Michael não morre! Morre para os seus, para os que conheceram, conviveram, amaram, foram amados...não para nós, fãs! Porque Michael é mais que uma pessoa, é a sua obra, está em cada música, em cada palavra cantada...então o que morre é a possibilidade de vermos um show dele,de estarmos perto do corpo, porque cada vez que ouvirmos sua voz, ele estará ali, magicamente ressuscitado, então...vamos ouvir Michael...Michael vive!”

Manuel Gomes da Silva
Homenagem à Michael Jackson, pois ele será para sempre lembrado como um grande artista e humanista; em todas as épocas.
Michael Jackson, teve um grandioso valor para o mundo, com sua vida e sua carreira. Cantor, compositor, ator, publicitário, escritor,produtor.

filipe lemos
Vá com Deus
Sua música será eterna. Que Deus te acolha em seus braços!Rio de janeiro,Brasil
Oswaldo Reis
Rei do POP
Nós aqui do Brasil, estamos muito triste com a perda, do nosso idolo, mas não nos esqueceremos dele, jamais

William
michael forever!!!!
o planeta perdeu o maior astro da história, sem dúvidas o céu estará mais estrelado com mais um grande astro!!!!

Rolando Herrera.
Te extrañaremos !
me parece tan irreal lo ke hemos estado pasando, la tristeza no se puede expresar en un simple texto pero se que de algun modo te enteraras de que siempre seras querido y no solo te recordaremos como "El Rey Del Pop" sino como un gran amigo.
Q.E.P.D. Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário