sábado, 27 de junho de 2009

Farrah Fawcett, estrela de "As Panteras", morre ! Mas permanece viva !

Farrah Fawcett, estrela de 'As Panteras', morre aos 62 anos.
Internada desde segunda-feira em um hospital de Los Angeles em mais um episódio de sua longa batalha contra um câncer, Farrah Fawcett morreu esta quinta-feira. O estado de saúde da atriz de 62 anos havia piorado e na quarta ela foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a noite, chegou a receber a extrema-unção de um padre.
Amigos e parentes da estrela de "As Panteras" ("Charlie's Angels") fizeram vigília no St. John's Health Center em Santa Monica, ao lado do companheiro de muitos anos da atriz, o ator Ryan O'Neal.
Em uma entrevista que vai ao ar nos Estados Unidos nesta sexta, o protagonista de "Love story" - que tem um filho de 24 anos (Redmond) com Farrah - revelou que tinha planos de casar-se com ela. O'Neal estava tentando conseguir liberdade temporária para que o filho, preso por porte de drogas, acompanhasse os últimos momentos de Farrah.
Farrah, de 62 anos, foi inicialmente diagnosticada com um câncer anal em 2006. Apesar de os médicos terem acreditado que ela estaria curada, a doença voltou a aparecer em maio de 2007 e se espalhou para o fígado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário